Qual Mentira Vou Acreditar?: Tradução em Ingles e Letra - Racionais Mc's

A Letra e a Tradução em Ingles de Qual Mentira Vou Acreditar? - Racionais Mc's
Abaixo, você encontrará letras , videoclipes e traduções de Qual Mentira Vou Acreditar? - Racionais Mc's em vários idiomas.
O vídeo da música com a faixa de áudio da música será iniciado automaticamente no canto inferior direito.
Para melhorar a tradução, você pode seguir este link ou pressionar o botão azul na parte inferior.

Qual Mentira Vou Acreditar?
Letra de Racionais Mc's

São apenas dez e meia, tem a noite inteira
Dormir é embaçado numa sexta-feira
TV é uma merda, prefiro ver a lua
Preto Edi Rock está a caminho da rua
Sei lá, vou pruma festa, se pan
Se os cara não colar, volto às três da manhã
Tô devagar, tô a cinquenta por hora
Ouvindo funk do bom, minha trilha sonora
A polícia cresce o olho, eu quero que se foda
Zona norte a bandidagem curte a noite toda
Eu me formei suspeito profissional
Bacharel, pós-graduado em tomar geral
Eu tenho um manual com os lugares, horários
De como dar perdido
Prefixo da placa é MY
Sentido Jaçanã, Jardim Hebrom
Quem é preto como eu, já tá ligado qual é
Nota fiscal, RG, polícia no pé
(Escuta aqui
O primo do cunhado do meu genro é mestiço
Racismo não existe, comigo não tem disso
É pra sua segurança)
Falou, falou, deixa pra lá
Vou escolher em qual mentira vou acreditar

Tem que saber curtir, tem que saber lidar
Em qual mentira vou acreditar?
A noite é assim mesmo então deixa rolar
Vou escolher em qual mentira vou acreditar
Tem que saber curtir, tem que saber lidar
Em qual mentira vou acreditar?

Que caras chato, ó!
Quinze pras onze, eu nem fui muito longe
E os homi embaçou
Revirou os banco, amassou meu boné branco
Sujou minha camisa do Santos
Eu nem me lembro mais pra onde eu vou
E agora, quem será que ligou?
Me espere na estação, eu tô na zona sul
Eu chego rapidinho,
Blue
Pode crer, naquele lado de Santana
Conheço uns lugar, conheço umas fulana
Juliana? Não. Mariana? Não
Alessandra? Não. Adriana?
O nome é só um detalhe, o nome é só um nome
953 Esqueci o telefone
Porra, demorou
E aí Blue, como que é?
Isso aqui é um inferno, tem uma pá de mulher
Trombei uma pá de gente, uma pá de mano
Tô há quase uma hora te esperando
Passou uma figura aqui e deu ideia
Disse que te conhece
Se pá, chama Léia

Cabelo solto, vestido vermelho
Estrategicamente à um palmo do joelho
Os caras comentaram o visual
Ó os bico e tal pagando mó pau
Ninguém falou um A, mas eu ouvia
Meio mundo xingando por telepatia
Economizava o meu vocabulário
Não tinha o que falar, falava o necessário
Meio assim, é claro
Será qual é que é truta
O que não falta é mina filha da puta
Tudo comigo, confio no meu taco
Versão africana Don Juan de Marco
Tudo muito bom, tudo muito bem
Sei lá o que que tem
Ideia vai, ideia vem
Ela era princesa, eu era o plebeu
Quem é mais foda que eu, espelho, espelho meu?
Tipo Thaís de Araújo ou Camila Pitanga?
Uma mistura
Confesso, fiquei de perna bamba
Será que ela aceita ir comigo pro baile?
Ou ir pra zona sul ter um grand finale?

Amor com gosto de gueto até às seis da manhã
Me chamar de meu preto e me cantar Djavan
Ninguém ouviu, mas puta que pariu
Em fração de segundos meu castelo caiu
A mais bonita da escola, rainha passista
Se transformou numa vaca nazista
Eu ouvindo James Brown, pá, cheio de pose
Ela pergunta se eu tenho o quê? Guns N' Roses
Lógico que não
A mina quase histérica
Meteu a mão no rádio e pôs na Transamérica
Como é que ela falou?
Só se liga nessa
Que mina cabulosa, olha só que conversa
Que tinha bronca de neguinho de salão
Que a maioria é maloqueiro e ladrão
Aí não mano, foi por pouco
Eu já tava pensando em capotar no soco
Disse pra mim não falar gíria com ela
Pra me lembrar que eu não tô na favela
Bate-boca, mó guela
Será que é meia-noite já?
A Cinderela virou bruxa do mal
Me humilhar não vai
Vai tirar o carai
Levanta seu rabo racista e sai
Eu conheço essa perversa há mó cara
Correu a banca toda de uns playba que cola lá na área
Pra mim ela já disse que era solitária
Que a família era rígida e autoritária
Tem vergonha de tudo, cheia de complexo
Que ainda era cedo pra pensar em sexo
A noite é assim mesmo então deixa rolar
Vou escolher em qual mentira vou acreditar

Ih caralho, olha só quem tá ali
O que que esse mano tá fazendo aqui?
Esse maluco veio agora comigo
Ligou que era até seu amigo
Morava lá na sul, irmão da Cristiane
Dei um cavalo pra ele no Lauzane
Ia levar um recado pra uns parente local
Da Igreja Evangélica Pentecostal
Desceu do carro acenando a mão

Ninguém dava atenção
Bem diferente o estilo dos crentes
Bombojaco, touca, mas a noite tá quente
Que barato estranho, só aqui tá escuro
Justo nesse poste não tem luz de mercúrio
Passaram vinte fiéis até agora
Dá cinco reais, cumprimenta e sai fora
Um irmão muito sério em frente à garagem
Outro com a mão na cintura em cima da laje
De vez em quando a porta abre e um diz:

E coça o nariz
Isso sim, isso que é união
O irmão saiu feliz sem discriminação
De lá pra cá veio gritando, rezando

Esse cara é dentista, sei lá
Diz que a firma dele chama Boca S/A
Será material de construção?
Vendedor de pedras?
Lá na zona sul era patrão
Que patrão, o caralho, ele é safado
Fugiu do valo velho com os dias contados

Na paranoia de fumar era fatal
Arrombava os barracos saqueava os varal

Bateu na cara do pai de um vagabundo
Hum, tá fazendo hora extra no mundo
A noite tá boa, a noite tá de barato
Mas puta, gambé, pilantra é mato


Qual Mentira Vou Acreditar?
Tradução de Racionais Mc's em Ingles

They are just a ten-and-a-half, you have the whole night
Use clear on a Friday
TV is shit, I'd rather see you on the moon
The black Edi Rock-that is the way of the street
I don't know, I'm going to pruma festa, and if a pan
If the face is not paste, you'll be back at three in the morning
I'm slow, I'm a fifty-per-hour
Listening to funk music from the good, and in my sound track
The police force grows out of the eye, and I want you to fuck it
The northern area of the robbery like that all night
I graduated with a suspected occupational
Bachelor's degree, post-graduate students take the general
I've got a guide to the places and the times
How to take a lost
The prefix of the card that is in MY
Sense Of Jaçanã, From The Garden First
Who is the black one, as I have, they're connected to, which is
Invoice, identity card, police at the foot
(Listen to me
The cousin of the brother-in-law of my son-in-law's child
Racism doesn't exist, and I don't have it
This is for your safety)
And spake, and said, let it go
I'm going to choose what is a lie, I'm going to believe

are you who know how to enjoy, you have to know how to deal
What a lie, I'm going to believe that?
In the evening, it is so, then let it go
I'm going to choose what is a lie, I'm going to believe it
Have to know how to enjoy it, you have to know how to deal
What a lie, I'm going to believe that?
ot what the guys annoying, oh!
Fifteen for the eleven, I would not have been very far away
And homi embaçou
Rolled her on the bench, rolled on my baseball cap-white
They soiled my shirt of the Saints
I don't even remember really where I'm going
And right now, it will be called?
I wait at the train station, I'm in the south
I see
Blue
You can be sure that the side in the city
I know a place, I know of a someone
Jane? No. Marian? Don't
Janice? No. 'Teddy?
The name is just a number, and the name is just a name
953 lost my phone
Damn, took a long time
And there you have it Blue, like that, is it?
It's a living hell, got a shovel from the woman's
Trombei a shovel to the people, with a shovel dude
I'm there for almost an hour waiting for you
He passed a picture on here and it gave you the idea
I said that I know of
If a man, call Her,

Cabelo loose hair, red dress,
Strategically, on the one side of the knee
The guys have commented on the look
Oh, and the beak, and in such paying off really dick
There was one, but I've listened to
Half of the world's cursing for a fight
Saved to my vocabulary
Didn't have the talk, he spoke of the need to
The middle as well, of course
It will be what it is, which is a brown trout
There is a mine that son of a bitch
All of you with me, I put my trust in my putter
The version of the african's Don Juan de Marco
All very good, very good
I don't know what you have
The idea goes that idea comes from
She was a princess, I'm a commoner
Who is more of a fuck than I do, a mirror, a mirror of my own?
The kind Thais as a volunteer, or A Cherry?
A mixture of
I must confess, I got a lower leg walker
Will she agree to go with me to prom?
Or, go to the southern area to have a grand finale?
In love with the taste of the city up until six in the morning

I call mine black, and I sing it Now
No one heard him, but that son of a bitch
In a fraction of a second, my castle has fallen
The most beautiful part of the school's queen dancer
If you had a cow in the nazi era
I've heard of James Brown, the man, filled with the pose
She asks if I've got what? Guns N' Roses
No, of course not
Mine is almost hysterical
Put your hand on the radio and put it in German)
How is it that she is talking about?
Only if you connect to that
Mining cabulosa, I would like to talk
It had a row of little hall
The majority of it is maloqueiro, and a thief
I can't play, it was for a little bit
I did try to roll on the punch
He told me not to talk about it with her
I remember that I'm in the area
It hits your mouth, its guela
So, is it midnight already?
The Cinderella's carriage turned into the witch from the evil
Humbling myself is not going to
It will take a
He raises his ass a racist and it comes out
I know that wicked is really expensive
Went to the dealer all of a few playba glue in there in the area
To me, she said she was lonely
The family was a strict and authoritarian
Are you ashamed of it all, it's full of complex
It was still too early to think about sex
In the evening, it is so, then let it go
I'm going to choose what is a lie, I'm going to believe it

the national institutes of health I take a look at it if you want in there
What's this nigga tryna do here?
This nigga came in with me now
Did that to your friend
I lived there in the south, and the brother of Annie
I took a horse to him at the Lauzane
He had to take a job to a relative's place
In The Evangelical Church, The Pentecostal
Got out of the car with the wave of your hand

nNinguém pleased
A very different style to that of the believers
Bombojaco, and won, but the night's hot
That is cheap, strange, here's the dark
Just in this post doesn't have a light for mercury
Twenty faithful up until now
It gives you five real, high-five and get out
A brother is very serious in front of the garage
The other one with his hand on the waist at the top of the slab
Once in a while, the door opens, and it says:

E scratches on the nose
So, yes, this is the
The brother's walked out happy, without any discrimination
Back and forth he came, screaming, saying:

this guy is a dentist, I don't know
He says that the firm has the right of it is called the Mouth's
It will be the material of construction?
The seller of the stone?
There, in the south it was a boss
That is a boss, fuck him, he's a bastard
Out of the parameters old and over

Na paranoia from smoking was fatal to the
Breaking into the tents looting of the line

nBateu in the face of the father is a bum
Oh, it's you doing extra time in the world
The night's nice, night's cheap
But, bitch, gambé, lovin ' it. it's the woods


Devido à falta de tempo e de pessoas, muitas traduções são feitas com o tradutor automático.
Sabemos que não é o melhor, mas é o suficiente para deixar claro para aqueles que nos visitam.
Com a sua ajuda e a dos outros visitantes, podemos fazer deste site uma referência para as traduções de músicas.
Você quer dar sua contribuição para a música Qual Mentira Vou Acreditar? Estamos felizes!

Ultimas Traduções e Letras Inseridas Racionais Mc's

Sobrevivendo no Inferno
O álbum Sobrevivendo no Inferno contém a música Qual Mentira Vou Acreditar? de Racionais Mc's . Este álbum foi lançado em: 05/12/1997.
Você está interessado em outras traduções das músicas do álbum Sobrevivendo no Inferno ?

Na direita você encontrará a lista de músicas contido neste álbum de que não temos a tradução Se você gostaria da tradução de uma dessas músicas, clique no botão apropriado. Quando chegarmos a pelo menos 3 relatórios para uma música, ativamos para inserir sua tradução no site.
Nome da músicaRelatóriosVocê quer a tradução?
Jorge da Capadócia 0/3
Genesis0/3
Capítulo 4, Versículo 3 0/3
Tô Ouvindo Alguém Me Chamar0/3
Rapaz Comum0/3
...0/3
Diário de Um Detento0/3
Periferia é Periferia 0/3
Qual Mentira Vou Acreditar?0/3
Mágico de Oz 0/3
Fórmula Mágica da Paz 0/3
Salve0/3
Cherri Andrea640360
Até agora você melhorou
124
traduções de músicas
Obrigado!